Possíveis estelionatários se passam por fiscais da prefeitura de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 07/04/2017 - 09:53 hs

Um possível grupo criminoso de estelionatários têm se passado por fiscais da Prefeitura de São Gotardo para aplicar futuramente golpes em residências. De acordo com a Polícia Militar um funcionário  da prefeitura que trabalha com fiscalização recebeu nesta sexta-feira 07/04 ,três ligações em sua seção de moradores perguntando se realmente a prefeitura esta realizando fiscalizações em residências da cidade.

Segundo ele,foi relatado pelas pessoas que entraram em contato que 3 ou 4 individuos,um deles,uma mulher,têm se passado por fiscais da prefeitura,com a alegação de medir a residência para diminuição do IPTU e outros.Na entrevista com os moradores os possíveis estelionatários fazem perguntas de cunho pessoal,como local de trabalho,horários,quantas pessoas moram na casa,etc.

Vale ressaltar que a prefeitura NÃO FAZ esse tipo de fiscalização,e que estes individuos são pessoas mal intencionadas,possivelmente estelionatários fazendo levantamentos para futuros roubos,furtos e golpes nas residências.

Portanto esteja atento,e qualquer informação entre em contato com a Polícia Militar,através do 190.Compartilhe esta informação para que o máximo de pessoas não caia nesse golpe.

Fonte:Polícia Militar de São Gotardo