Começa nesta terça-feira (20/10), uma grande novidade para este fim de ano em Guarda dos Ferreiros: a campanha Fim de Ano Premiado.
A iniciativa foi criada para valorizar o comércio local, ao mesmo tempo, proporcionar aos consumidores a oportunidade de concorrer a diversos prêmios.
Ao todo, serão mais de 40 prêmios, sendo 10 prêmios oferecidos pela Rádio Guarda dos Ferreiros e outros prêmios oferecidos pelas empresas parceiras da campanha.
Entre os prêmios estão itens como dinheiro, televisão, geladeira, bicicleta e muitos outros, que serão divulgados ao longo da campanha.
Como participar?
Participar do Fim de Ano Premiado será simples.
O consumidor deverá realizar suas compras em uma das empresas credenciadas, receber e preencher o cupom de participação conforme as orientações da campanha e, em seguida, depositá-lo na urna disponibilizada pelo estabelecimento participante.
Depois é só ficar atento à programação da Rádio Guarda dos Ferreiros e às redes sociais para acompanhar todas as novidades e as informações sobre o sorteio, que está previsto para acontecer em janeiro.
Mais do que uma campanha de prêmios, o Fim de Ano Premiado chega com o propósito de incentivar a população a comprar no comércio da própria região.
A iniciativa valoriza empresários, comerciantes e profissionais que fazem parte do dia a dia da comunidade e contribuem para o desenvolvimento econômico de Guarda dos Ferreiros e região.
A campanha também proporciona às empresas participantes uma oportunidade de divulgação e aproximação com seus clientes durante um dos períodos mais importantes para o comércio: as compras de fim de ano.
Empresas credenciadas
CHICÃO IMPORTS,CANTINHO DA PIZZA,LOOKS KIGRACINHAS,BOKINHA GÁS,DL PERFUMARIA E COSMÉTICOS,TOPA TUDO BRETÃO,LARI MODAS,MERCEARIA MOURA,SHOPÉ CALÇADOS,CLÍNICA SIOLI,MULEKE BRASILEIRO,SUPERMERCADO ALVES,RESTAURANTE SABOR DE MINAS,DROGARIA GUARDA DOS FERREIROS,QUIOSQUE DA BIA,DSHD CELULARES,SUPERMERCADO CAMARGOS,BARBEARIA DO ASSIS,MIRELA STORE,PADARIA IMPÉRIO DO PÃO,STAR PLATINUM ACADEMIA,CONSTRUGUARDA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO,DROGARIA MONTEI SINAL,PORTAL DO AGRO,MERCEARIA NOSSA SENHORA DA ABADIA,LOJÃO DA MODA,LOJA DA CICINHA,DROGARIA SANTA CRUZ,IOLANDA MODAS,NUTRI MAIS RAÇÕES.
Durante os próximos dias, a Rádio Guarda dos Ferreiros vai apresentar mais detalhes sobre a campanha, os prêmios, as empresas participantes e a dinâmica do sorteio.
Fique ligado na programação e nas redes sociais da rádio para não perder nenhuma novidade.
Fim de Ano Premiado — comprar no comércio local pode render muito mais !
Rádio Guarda dos Ferreiros
@radioguardadosferreiros
radioguardadosferreiros.com
Valorize quem está perto. Compre no comércio local. Participe do Fim de Ano Premiado !
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Fim de Ano Premiado: Rádio Guarda lança campanha com 40 prêmios e incentivo ao comérci...
Prefeitura de Rio Paranaíba promove dia de festa e diversão para as crianças em Guarda ...
Mês das Crianças: OdontoCompany de Guarda dos Ferreiros reforça a importância do cuida...
Prefeitura de Rio Paranaíba leva diversão para as crianças de Guarda dos Ferreiros nest...