Na tarde desta última quarta-feira (02/08), a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 relatando que populares estariam perseguindo um indivíduo na “Carvoeira’ em Guarda dos Ferreiros. No mesmo contato, o denunciante relatou que a motivação seria devido ao fato do indivíduo do sexo masculino haver adentrado a uma residência e abusado de uma menor de idade.
De posse das informações iniciaram-se rastreamentos, sendo o autor masculino de 40 anos de idade alcançado e preso em flagrante delito, já no perímetro urbano de São Gotardo/MG.
Após contato no local dos fatos os militares foram informados pelas vítimas de 13 e 15 anos de idade, de que o indivíduo havia chegado à residência e “pedido comida”, porém após adentrar à casa, ali fez uso de drogas e, em determinado momento, “passou a mão na região da barriga da menor de 13 anos” e tentou acariciar o seu rosto bem como deslocou até o banheiro da residência e com a porta aberta veio a se masturbar.
As vítimas foram acompanhadas de responsável legal durante o registro da ocorrência e o autor encaminhado para a Delegacia de plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas/MG.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.