No último domingo (21/05) em jogo válido pela semifinal do Campeonato Intermunicipal de Arapuá, o Guardinense, representante de Guarda dos Ferreiros, enfrentou o Ouro Verde, time da casa, em uma partida repleta de emoções. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gol marcado por Jailson pelo Guardinense, levando a decisão para a disputa de pênaltis.
Com muita tensão no ar, as duas equipes foram para a cobrança de pênaltis para definir quem garantiria a vaga na grande final. Em uma disputa acirrada, o Guardinense conseguiu converter todas as suas cobranças, garantindo a vitória por 5 a 4.
A final está marcada para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 9 horas da manhã, no estádio Abelhão, em Arapuá. O Guardinense enfrentará Os Landas, representante de Carmo do Paranaíba, que venceu a equipe do Parma, de São Gotardo, em uma virada impressionante, com o placar final de 4 a 2.
A expectativa para a grande final é alta, com as duas equipes demonstrando um excelente desempenho ao longo do campeonato. Os torcedores estão ansiosos para presenciar um jogo emocionante e disputado, onde o título de campeão intermunicipal estará em jogo.
Parabenizamos o Guardinense pela classificação e estamos na torcida para que o título venha para nosso Distrito.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Clínica de Olhos será inaugurada em Guarda dos Ferreiros nesta sexta com tecnologia de p...
Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferreiros lança Abril de Ofertas com descontos imperdí...
Licitação é publicada para construção da Escola Maria Luzia da Silva Morais em Guarda...
Sicoob Credisg inaugura moderna agência no Bairro Campestre e reforça compromisso como i...