Guardinense avança para a final do Campeonato Intermunicipal de Arapuá após emocionante disputa

Por Aécio Gonçalves 22/05/2023 - 07:57 hs

No último domingo (21/05) em jogo válido pela semifinal do Campeonato Intermunicipal de Arapuá, o Guardinense, representante de Guarda dos Ferreiros, enfrentou o Ouro Verde, time da casa, em uma partida repleta de emoções. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gol marcado por Jailson pelo Guardinense, levando a decisão para a disputa de pênaltis.

Com muita tensão no ar, as duas equipes foram para a cobrança de pênaltis para definir quem garantiria a vaga na grande final. Em uma disputa acirrada, o Guardinense conseguiu converter todas as suas cobranças, garantindo a vitória por 5 a 4.

A final está marcada para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 9 horas da manhã, no estádio Abelhão, em Arapuá. O Guardinense enfrentará Os Landas, representante de Carmo do Paranaíba, que venceu a equipe do Parma, de São Gotardo, em uma virada impressionante, com o placar final de 4 a 2.

A expectativa para a grande final é alta, com as duas equipes demonstrando um excelente desempenho ao longo do campeonato. Os torcedores estão ansiosos para presenciar um jogo emocionante e disputado, onde o título de campeão intermunicipal estará em jogo.

Parabenizamos o Guardinense pela classificação e estamos na torcida para que o título venha para nosso Distrito.