Real Madrid é campeão da 1ª Copa do Nordeste de Futsal realizada em Guarda dos Ferreiros com o apoio da Prefeitura de Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 16/05/2022 - 08:29 hs

Neste domingo (15/05) aconteceu a decisão do título da 1ª  Copa do Nordeste de Futsal em Guarda dos Ferreiros. O evento aconteceu no Complexo Esportivo Lucas Honorato (Quadra de Rio Paranaíba)  que ficou completamente lotado. O local que recebeu uma completa reforma da Prefeitura de Rio Paranaíba, segue gerando muito lazer para a população.

A competição que teve a organização de Messias Garotão e recebeu apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Rio Paranaíba contou com equipes de Guarda dos Ferreiros, São Gotardo e Santa Rosa da Serra. 

O evento teve início com a apresentação do grupo de Capoeira Arte de Minas. Equipes femininas também marcaram presença. Antes da grande final, foi realizado jogo para a disputa do terceiro lugar. Em uma partida repleta de viradas o PSG derrotou o Avispa Fukuoka por 7 a 6.

A grande final entre Real Madrid e Grêmio incendiou a torcida. O Real Madrid abriu ampla vantagem, o Grêmio não desistiu e quase conseguiu chegar ao empate. O Real Madrid balançou as redes novamente dando números finais ao placar. Real Madrid 9 x Grêmio 7.

No final houve a entrega da taça, medalhas e premiação. Nosso site parabeniza toda organização da 1ª  Copa do Nordeste de Futsal, Prefeitura de Rio Paranaíba, atletas que brilharam na quadra e torcedores. Que mais eventos aconteçam em nosso distrito pois o esporte é uma forma de educação e deve ser sempre incentivado. Confira algumas fotos abaixo.

Créditos fotos: Lílian Reis/Aécio Gonçalves