Moradores de Guarda dos Ferreiros protestam contra a Copasa na Câmara Municipal de São Gotardo

A vontade do povo deveria prevalecer em nosso município

Por Aécio Gonçalves 22/02/2022 - 18:57 hs

Na noite desta segunda-feira (21/02), moradores de Guarda dos Ferreiros participaram da reunião na Câmara Municipal de São Gotardo expressando mais uma vez a insatisfação com a Copasa. Falta no abastecimento de água, taxas indevidas, água suja, falta de comunicação, ruas danificadas, tudo isto faz parte do cotidiano da população.

É lamentável a maneira que a empresa trata aqueles que todos os meses pagam suas contas. Triste também é a falta de atitude em nosso município. Vereadores alegam que já fizeram praticamente tudo em favor do povo contra a Copasa, já o Poder Executivo diz cobrar melhorias para um serviço de melhor qualidade. É preciso atitude. Quais cobranças são feitas ? Quais punições a empresa recebeu ?

Não sabemos ao certo, falta informação da Prefeitura. Muitas vezes apenas cobrar não adianta, precisamos de menos conversa e mais ações concretas. Parabéns aos moradores que participaram. É necessária também a união de todos pois apenas reclamar em grupos do Whatsapp e Facebook não adianta. Vamos cobrar pessoalmente, correr atrás dos nossos direitos e ficar atentos ! Se a Copasa não sai, quem pode sair daqui alguns anos são aqueles que ficam alheios diante do sofrimento do povo !