Diversos moradores de Guarda dos Ferreiros que não suportam mais os serviços oferecidos pela COPASA ( Companhia de Saneamento de Minas Gerais) entraram em contato com nosso site e utilizaram as redes sociais para reclamar da coloração escura da água que sai nas torneiras no distrito nos últimos dias.
Indignados com a empresa que tem deixado a desejar em suas responsabilidades, cada vez mais o povo se revolta e exige um serviço de qualidade. Em busca de respostas, nosso site recebeu na tarde desta terça-feira (04/01), um comunicado da empresa. Confira:
Nosso site segue acompanhando a luta da população, que cobra a empresa por melhorias, já que paga altos valores pelos serviços. Estamos de olho também nas ações dos governantes, para que atendam os anseios da população.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...