Venha conhecer o Espaço Qualivida Fisioterapia e Pilates em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 06/07/2021 - 10:09 hs

Foi inaugurado nesta última segunda-feira (05/07) em Guarda dos Ferreiros, o Espaço Qualivida Fisioterapia e Pilates, uma nova opção para quem deseja melhorar a saúde física e mental.

Com um amplo espaço adaptado com diversos equipamentos, o Espaço Qualivida oferece tratamento para crianças, adolescentes, adultos, idosos e gestantes. O Pilates pode ser utilizado para tratar diversas especialidades, inclusive é metódo Pós Covid ajudando na recuperação.


A responsável pelo Espaço Qualivida é a Dra. Tauyene Oliveira, profissional capacitada, fisioterapeuta que já atuou em São Gotardo, Matutina, formada no curso de Pilates na cidade de Uberlândia/MG. De acordo com a Dra. Tauyene, o empreendimento chega com o intuito de facilitar a vida dos moradores do distrito que não vão mais precisar se deslocar até São Gotardo. Após encontrar o local, o projeto foi colocado em prática para atender os pacientes da melhor maneira.


Conheça o Espaço Qualivida Fisioterapia e Pilates na rua São Francisco 63 próximo ao portão lateral do santuário. Agende uma aula experimental ou avaliação fisioterapêutica pelo telefone/whatsapp (34) 99952-5727. Confira algumas fotos do Espaço Qualivida: