Criança de Guarda dos Ferreiros que sonha ser policial é recebida no quartel de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 12/05/2021 - 10:38 hs

O menino Pedro Henrique, de 10 anos, morador de Guarda dos Ferreiros, relatou para sua mãe que tem como sonho ser um Policial Militar e que queria conhecer o Sargento Agostinho e a Cabo Denice. Foi organizada uma visita ao Quartel, estando a criança acompanhada de sua mãe e pessoas conhecidas, ocasião em que foi recebido pelos Comandantes e pelo Sargento Agostinho e a Cabo Denice, tendo a criança entregado convites aos dois policiais para serem seus padrinhos de consagração e ao Sargento Cassiano que será padrinho de Batismo.

Buscando atender ao sonho do menino que estava devidamente uniformizado com uma farda mirim, foi proporcionado a ele um passeio na viatura policial e posteriormente uma visita ao sistema olho vivo e outras dependências do Quartel.

Ao fim da visita, os policiais militares agradeceram a criança, dizendo a ele que seu sonho de ser policial poderá ser realizado, desde que continue dedicando aos estudos e saber escolher bons caminhos durante sua infância e adolescência. Os militares agradeceram e parabenizaram também a mãe pela dedicação e carinho que demonstrou ter com o filho.


Fonte e fotos: Policia Militar de São Gotardo