Neste período de pandemia obtenha ajuda emocional no Consultório de Psicologia Crislane Silva em Guarda dos Ferreiros

Psicóloga disponibiliza ajuda emocional neste período de pandemia

Por Aécio Gonçalves 04/06/2020 - 08:11 hs

O mundo segue com o cotidiano completamente mudado em meio à pandemia do coronavírus. Para conter a transmissão do vírus, muitas pessoas permanecem dentro de casa, tiveram a rotina alterada e a angústia se tornou uma realidade. Oferecendo ajuda profissional, a psicóloga Crislane Silva esta atendendo em Guarda dos Ferreiros, auxiliando pessoas que estão com dificuldades para atravessar esse momento crítico e que sofrem com problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão e outros.

Crislane Silva é graduada pela Faculdade de Patos de Minas, possui Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia pela Uninter e atualmente atende os alunos em três escolas municipais de São Gotardo, englobando demandas de ansiedade, depressão, automutilação e suicídio. Atendendo crianças e adultos, Crislane Silva oferece também a Terapia Cognitiva Comportamental que auxilia os clientes com técnicas para controlar questões emocionais.

Qualquer pessoa que vivencia situações de sofrimento existencial, conflitos relacionais e transtornos mentais deve procurar o tratamento, que muito vai ajudar  a se posicionar de forma mais alegre e saudável perante a vida. Para atravessar este momento de insegurança e incertezas da melhor maneira possível, entre em contato para obter maiores informações e agendar uma consulta. Consultório de Psicologia Crislane Silva. Av. Hermenegildo José de Oliveira 683-A, Guarda dos Ferreiros, próximo a Construguarda. Sessões com preços acessíveis.  Whats App- 34 99909-9554

Confira algumas dicas para cuidar de sua saúde mental em meio à pandemia da Covid-19:

Não passe a maior parte do seu dia assistindo e dando ênfase a noticiários que geram maior angústia ( várias notícias falsas estão sendo espalhadas).

Estabeleça uma rotina, exercícios, técnicas de meditação são importantes nesse momento.

Desfoque sua atenção quando estiver em episódios de crise e tente ao máximo controlar os pensamentos negativos.

Não se entregue às emoções causadas pela sensação de morte, lembre-se de fazer sua parte e viver bons momentos que a correria te privava.

Juntos somos mais fortes !

Psicóloga, Crislane Silva.