Polícia Militar identifica criminosas que roubaram e agrediram idoso em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 30/12/2019 - 19:44 hs

Após o roubo ocorrido em Guarda dos Ferreiros, no último dia (28/12), oportunidade em que infratores invadiram a residência de um senhor de 83 anos de idade, o agrediram e subtraíram alguns pertences, a Polícia Militar realizou diversas intervenções na tentativa de identificar/abordar os responsáveis, bem como recuperar os materiais roubados na ocasião.

Depois de diversas diligências, desde a data do fato e com apoio da comunidade do distrito, chegou-se até duas autoras: D. L. R. S., 23 anos e M. A. S. S., 13 anos, as quais confessaram a prática da infração penal. Durante a abordagem ambas foram questionadas sobre o crime e após diálogo elas entregaram aos militares o aparelho de televisão de 32 polegadas, marca Semp Toshiba, subtraído na oportunidade.

As autoras foram liberadas, pois não estavam mais em estado de flagrante delito referente ao roubo. Os materiais e todas as informações a Polícia Militar repassou à Polícia Civil para a devida responsabilização penal. Segundo informações,em breve o Ministério Público também será oficiado sobre o fato.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo