Inaugurada em Guarda dos Ferreiros a loja Pimenta Rosa, especializada em perfumes e cosméticos
Guarda dos Ferreiros agora conta com uma nova e sensacional loja de perfumes e cosméticos. Foi inaugurada neste último sábado (26/10), a Pimenta Rosa na Av. Hermenegildo José de Oliveira 230 nas proximidades do Supermercado Alves.
A Pimenta Rosa disponibiliza produtos originais e marcas conceituadas, como O Boticário, Natura e diversos fragrâncias importadas para você usar ou presentear. Você também encontra sabonetes, shampoos, cremes hidratantes, produtos para maquiagem, kits a sua escolha e muitas outras novidades.
Um dos diferenciais da Pimenta Rosa é que a loja facilita as suas compras dividindo nos cartões e vende todos os seus produtos com o preço do catálogo, garantindo os menores preços do mercado. Conheça a Pimenta Rosa em Guarda dos Ferreiros, uma loja completa, moderna, com excelentes ofertas, produtos exclusivos e atendimento com muita qualidade. Confira abaixo fotos da grande inauguração.
Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
-
Grande Final da 4ª Copa Paranaíba de Futsal acontece nesta sexta-feira em Rio Paranaíba
-
Últimas vagas: Dr. Antônio Eustáquio atende nesta sexta-feira, dia 26 de junho, em Guar...
-
Mais tempo para cuidar da saúde: Drogaria Bem Brasil anuncia novo horário de funcionamen...
-
Vacimóvel estará em Guarda dos Ferreiros neste domingo levando vacinação e conferênci...


