Prefeitura de Rio Paranaíba realiza operação tapa-buracos em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 22/01/2019 - 12:55 hs

Começou em Guarda dos Ferreiros nesta terça-feira (22/01) a operação tapa-buracos realizada pela Secretaria de infraestrutura, transportes e obras de Rio Paranaíba.  Nosso site já esteve diversas vezes na Av. Hermenegildo José de Oliveira para mostrar os buracos enormes, que foram alvos de protestos.(CLIQUE AQUI E CONFIRA).

Uma equipe está trabalhando para sanar os problemas, que causaram prejuízos a muitos motoristas, obrigados a trafegar na contramão para desviar dos buracos. Segundo Maycon Cristian de Paiva Souza, secretário de infraestrutura, transportes e obras, o serviço neste momento é paliativo e está sendo feito um planejamento para a realização do recapeamento neste trecho e de outras ruas que pertencem a Rio Paranaíba em Guarda dos Ferreiros.

As operações tapa-buracos executadas no distrito pelas administrações de São Gotardo e Rio Paranaíba dividem opiniões, enquanto moradores ficam satisfeitos com os serviços, outros questionam a qualidade do asfalto usado e pedem um recapeamento asfáltico que venha solucionar de vez este problema que parece não ter fim.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves