Grupo Anjos da Guarda inicia trabalho de arrecadações para promover Festa de Natal em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 22/11/2018 - 12:27 hs

O grupo Anjos da Guarda, em mais um ano, esta trabalhando para realizar uma importante ação no mês de dezembro, que vai alegrar a população de Guarda dos Ferreiros, Rio Paranaíba, Agrovila na missa que será realizada dia (25/12) às 8:00 horas da manhã, dia (25/12) na missa às 10:00 horas da manhã no santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros e dia (25/12) às 14:00 horas na Cerca Velha. As crianças vão receber uma lembrança de Natal muito especial dos voluntários do "Grupo Anjos da Guarda".

Os voluntários estão se mobilizando para tornar a comemoração um pouco mais feliz para as crianças carentes do distrito, com uma verdadeira festa que contará com a presença do Papai Noel. No dia da entrega, os voluntários reúnem uma caravana que sai por toda Guarda dos Ferreiros,  e demais lugares levando o amor, alegria e fazendo o coração de pequeninos e adultos bater mais forte.

O  Grupo Anjos da Guarda que é uma organização sem fins lucrativos, e tem como finalidade ajudar o próximo, conta com a colaboração de todos, com doações, principalmente de balas, doces e guloseimas, além de doações de qualquer quantia em dinheiro.

Colabore e ajude neste belo trabalho do grupo. Atenção para os pontos de coleta:

Rio Paranaíba: Quartel da Polícia Militar e Mercearia do Jonas

Guarda dos Ferreiros: Loja da Izabel, Escritório Paroquial e Sede dos Anjos da Guarda

São Gotardo: Quartel da Polícia Militar, Supermercado Campestre e Padaria Delícias do Trigo

Matutina: Casa da Verilda

Quem quiser preferir realizar uma contribuição em dinheiro, pode fazer a doação na seguinte conta:

SICOOB: Agência: 3267 Conta: 8.837-4 CNPJ: 29.587.891/0001-86

Nosso site, assim como no ano passado, estará acompanhando a cobertura desta linda festa, proporcionada pelo grupo e parceiros à população.

Confira a matéria realizada em 2017: Clique aqui


Fonte e foto: Grupo Anjos da Guarda