Uma linda festa ! Grupo Anjos da Guarda leva a alegria do Papai Noel ao distrito de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 17/12/2017 - 16:23 hs

Faltando pouco para o Natal, a alegria tomou conta de Guarda dos Ferreiros na tarde deste sábado (17/12). O grupo Anjos da Guarda com a colaboração de seus parceiros promoveu uma linda chegada do Papai Noel no distrito, uma verdadeira festa, mexendo com a emoção de crianças e adultos.

Nosso site acompanhou todo o trajeto, algo que foi emocionate e memorável, trazendo um encantamento único e incrível. Cheias de expectativas e muita alegria, as crianças em grande número não escondiam a ansiedade e aguardavam atentas a chegada do bom velhinho.

A ação contou com muita organização, uma grande equipe de voluntários, que se dividiram em muitos veículos. O percurso se iniciou próximo ao clube Eldorado, onde de dentro de uma viatura da Polícia Militar, Papai Noel, Mamãe Noel e seus belos duendes passaram pelas principais ruas e avenidas chamando a atenção de todo mundo, trazendo toda a magia do Natal.

Cada morador do distrito teve a sua atenção chamada pelas buzinas, e se sentiu integrante de toda a festa. A alegria da comitiva do bom velhinho foi contagiante, as crianças se aglomeraram e acompanharam o cortejo que ia passando, de cima dos carros o bom velhinho e seus ajudantes distribuíam deliciosas balas, pirulitos e guloseimas.

Com a tradicional roupa vermelha, barba branca e recheado de guloseimas, Papai Noel era pura animação. O trajeto além de Avenida Hermenegildo José de Oliveira incluiu ruas de difícil acesso. Debaixo de muita chuva, a carreata não foi interrompida, e valeu a pena, pois ver os sorrisos das crianças não há nada que pague.

Para todos que participaram foi uma alegria imensa e que fez todo o esforço valer a pena, sendo gratificante ver a felicidade de meninos e meninas quando recebiam as guloseimas. E para quem recebeu, a sensação de gratidão foi enorme.

Nosso site agradece de coração o convite para cobrir o evento, para nós é um privilégio participar de momentos marcantes. Aproveitamos ainda para parabenizar, todo o grupo Anjos da Guarda, Polícia Militar, Realtec, Amp Construtora e UFV e demais colaboradores por levar a alegria do Papai Noel, neste momento mágico que é o Natal, a todas as crianças do distrito.

Reportagem e fotos Aécio Gonçalves ( guardadosferreiros.com)

Confira as fotos da carreata: