Polícia Militar prende mais três pessoas por tráfico de drogas em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 04/08/2018 - 06:54 hs

Uma mulher e dois homens foram presos na rua Olímpio Gonçalves de Rezende, bairro Tancredo Neves, em São Gotardo na tarde desta sexta-feira (03/08) e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 

A polícia chegou até os suspeitos após várias denúncias de que estavam sendo comercializadas drogas em uma residência, por um homem identificado como Salatiel vulgo "Bolinha" e sua companheira Elisa, alcunha "Arlequina".

Para a ação, foi expedido um mandado de busca e apreensão que foi cumprido, sendo que no momento em que os militares chegavam ao local para iniciar a operação, o denunciado Salatiel, fugiu imediatamente em sua motocicleta . Momentos antes, Salatiel havia repassado uma bucha de maconha que foi localizada e apreendida para um homem identificado como Lucas, que foi preso em flagrante.

Na residência a polícia abordou a denunciada Elisa e um homem identificado como Tiago, vulgo "Tiago Bomba", que foi preso em virtude de haver um mandado de prisão em aberto. Durante buscas, a PM encontrou e apreendeu os seguintes materiais na  "boca de fumo": R$ 1.393,00 em dinheiro, uma balança de precisão digital e um celular sem prova de origem.

Salatiel que conseguiu evadir do local, durante a chegada da PM, segue foragido e qualquer informação pode ser repassada à PM, de forma sigilosa, pelo 190.

Fonte e fotos : Polícia Militar de São Gotardo