Umidade do ar pode atingir 20% durante fim de semana no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Confira previsão para São Gotardo e Guarda dos Ferreiros
Confira previsão para São Gotardo e Guarda dos Ferreiros
O tempo seco continuará afetando a população do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba neste fim de semana. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar pode chegar a 20% no perídio da tarde. A Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que a média ideal de umidade deve ser acima de 60%.
“Já tem mais de um mês que não chove na região e não há previsão de chuva para os próximos dias. Devido a isso a constate queda na umidade continuará acontecendo”, explicou o meteorologista Cléber Souza.
Ainda de acordo com o Inmet, o céu ficará claro a parcialmente nublado e com névoa seca durante este fim de semana. As temperaturas continuam baixas pela manhã, chegando a 10ºC e podem aumentar no início da tarde, subindo para 32ºC.
| São Gotardo | Mínima ºC | Máxima ºC |
| Sábado | 11ºC | 29ºC |
| Domingo | 12ºC | 27ºC |
| Guarda dos Ferreiros | Mínima ºC | Máxima ºC |
| Sábado | 12ºC | 28ºC |
| Domingo | 13ºC | 26ºC |
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mês das Mães começa com grandes promoções na Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferrei...
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros
Prefeito Major Adriano se reúne com o governador Mateus Simões e busca recursos para Rio...