A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (16/05) em Tiros, um homem identificado como Onedes J. B. suspeito de atingir com um tiro de espingarda outro homem nesta última terça-feira (15/05).
De acordo com a Polícia Militar, foi realizada uma operação onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Durante as diligências o autor foi localizado com uma arma de fogo. Foi apreendida uma espingarda de cano curto com diversas munições intactas e deflagradas calibre 32, munições intactas calibre 22 e dois frascos de pólvora.
A arma considerada antiga não possui numeração. A vítima foi atingida por um disparo na perna, o que causou algumas lesões. O autor foi preso e encaminhado para a Depol, para os procedimentos necessários.
Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Últimas vagas: Dr. Antônio Eustáquio atende nesta sexta-feira, dia 26 de junho, em Guar...
Mais tempo para cuidar da saúde: Drogaria Bem Brasil anuncia novo horário de funcionamen...
Vacimóvel estará em Guarda dos Ferreiros neste domingo levando vacinação e conferênci...
Oportunidade especial: consulta oftalmológica no domingo, dia 21, em Guarda dos Ferreiros