O governo de Minas Gerais divulgou, neste sábado (12), uma lista com a nomeação de 1.548 profissionais para a rede de ensino. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.
De acordo com a Secretaria de Educação, com esta nova lista são mais de 54 mil profissionais nomeados deste o início do governo Fernando Pimentel (PT). Deste total, 36.767 são professores regentes de aula e 8.034 são professores regentes de turma.
Na lista deste sábado (12), foram nomeados 1.476 professores regentes de aula e 72 professores regentes de turma. As nomeações foram designadas para escolas de 522 municípios de Minas Gerais.
Agora, os nomeados serão submetidos a exame médico pré-admissional. Os horários de atendimentos serão publicados no site da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Após esta etapa, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.
Fonte e foto: G1 Link da Reportagem: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/governo-de-minas-divulga-nomeacao-de-15-mil-profissionais-da-educacao-neste-sabado.ghtml
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Guarda dos Ferreiros ganha novo sabor neste sábado com a chegada da Ponto da Família Piz...
Mês das Mães começa com grandes promoções na Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferrei...
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros