PM de São Gotardo faz operação de sucesso e apreende drogas

Por Aécio Gonçalves 13/04/2018 - 05:54 hs

Nesta quinta-feira (12/04), a Polícia Militar de São Gotardo realizou uma operação de busca e apreensão em um local conhecido como “Predinho da Lourdes” situado na Rua Minas Gerais. Policiais se deslocaram até o lugar que possui várias moradias e é alvo de diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas, conhecido como ponto de vendas de drogas e esconderijo de marginais.

As guarnições policiais de São Gotardo realizaram uma intensa busca nos imóveis, imobilizando diversos moradores e frequentadores impedindo a evasão do local.

Após as operações, os militares obtiveram êxito na apreensão dos seguintes materiais:

43 Pedras de Crack embaladas

30 Buchas de maconha

01 Máscara de Plástico

04 Aparelhos celulares apreendidos

R$ 127,00 

Durante os trabalhos, seis menores foram apreendidos por tráfico de drogas, um maior de idade preso por tráfico de drogas, e outros três elementos presos por posse/uso de drogas.

De acordo com a PM, grande parte dos entorpecentes e os menores de idade estavam na casa de Jhonatan H. da Silva, responsável pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Jhonatan e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Plantão em Patos de Minas, os outros três adultos moradores do local que estavam com pequenas porções de maconha também foram conduzidos, mas foram liberados posteriormente pelo Delegado Plantonista mediante assinatura do termo circunstanciado de ocorrências.

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo