Na tarde desta terça-feira (30/01) na MG-235 entre as cidades de Matutina e São Gotardo, um caminhão carregado de cenouras tombou, após o motorista do veículo de cargas perder o controle direcional do mesmo e tombar em um barranco as margens da pista no trecho próximo a Subestação da Cemig.
Segundo as primeira informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo ao Portal SG AGORA, duas pessoas estavam dentro do caminhão no momento do acidente. Apesar do susto, as vítimas saíram do veículo sem ferimentos graves. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e segue para o local.
Matéria em atualização!
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Guarda dos Ferreiros ganha novo sabor neste sábado com a chegada da Ponto da Família Piz...
Mês das Mães começa com grandes promoções na Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferrei...
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros