Oito carretas carregarão parte da estrutura de uma fábrica de fertilizantes em um trajeto que vai de Vila Velha, no Espírito Santo, até a Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro, neste domingo (28), em um percurso de 900 km. As carretas sairão às 7 h da manhã do Porto, passando ainda pela 2ª Ponte e pela BR-262.
A carga pesa 70 toneladas, tem 5,8 metros de largura e 6,4 metros de altura e foi transportada por veículos que não passam de 30 km por hora.
O transporte foi monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela Polícia Militar e por Guardas Municipais durante o trajeto.
O serviço é realizado pela empresa RBL Guindastes e Transportes Especiais Ltda. e autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A carga era de uma fábrica de fertilizantes espanhola desativada e foi comprada pela Galvani Engenharia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...