O clássico entre Cruzeiro e Atlético com torcida dividida nessa quarta-feira (1), no Mineirão, não registrou ocorrências graves. O chefe da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), major Flávio Santiago, diz que a experiência foi importante.
"A Polícia Militar já vinha chancelando o jogo com torcida mista e conseguiu garantir com maestria o evento. Conseguimos fazer com que, desde o início, a chegada, como também a finalização dos trabalhos, com a saída dos torcedores, com muita tranquilidade", afirmou.
Os únicos gargalos, segundo Santiago, foram na chegada dos torcedores, que enfrentaram congestionamentos. "A Polícia Militar chega à conclusão que o torcedor também vai se acostumar com esse processo de chegada ao estádio", completou.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...