O Sparta de São Gotardo volta a campo neste sábado, 23 de agosto, às 15h30, no Estádio Marcondão, em Tiros, para enfrentar o Bluec pela terceira rodada do Campeonato Regional LPD 2025.
As duas equipes chegam embaladas para o confronto. O Bluec tem 100% de aproveitamento até aqui, com duas vitórias em dois jogos, enquanto o Sparta estreou com empate fora de casa e venceu o Ouro Verde de Arapuá por 2 a 0 na última rodada, jogando diante da sua torcida.
Outro ponto em comum entre os times é a solidez defensiva: tanto o Bluec quanto o Sparta ainda não sofreram gols na competição, o que aumenta a expectativa de um grande duelo equilibrado neste fim de semana.
Mais uma vez, a Rádio Guarda dos Ferreiros estará presente com a transmissão ao vivo e com imagens direto do Estádio Marcondão, pelo canal oficial no YouTube. Uma cobertura completa para o torcedor não perder nenhum detalhe desse jogão.
A promessa é de muita emoção em Tiros. Sparta e Bluec entram em campo em busca da liderança e para seguir firmes na briga pelo título do Regional LPD 2025.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Clínica de Olhos será inaugurada em Guarda dos Ferreiros nesta sexta com tecnologia de p...
Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferreiros lança Abril de Ofertas com descontos imperdí...
Licitação é publicada para construção da Escola Maria Luzia da Silva Morais em Guarda...
Sicoob Credisg inaugura moderna agência no Bairro Campestre e reforça compromisso como i...