Aproveite: Coleção de Inverno com até 40% de desconto nas Lojas Uai Magazine de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 03/07/2025 - 20:43 hs

Neste fim de semana, as Lojas Uai Magazine de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros lançam uma super promoção na coleção de inverno. É a sua chance de renovar o guarda-roupa com roupas quentinhas, estilosas e com preços imperdíveis.

Descontos imperdíveis:
40% de desconto no preço da etiqueta para pagamentos no PIX ou dinheiro
30% de desconto no preço da etiqueta para pagamentos no cartão de crédito
E mais: parcelamos suas compras em até 10 vezes sem juros

Aproveite para garantir: Conjuntos de moletom masculino e feminino, peças para recém-nascido até o plus size, roupas em diversas cores e estilos.

São looks perfeitos para você se vestir bem na FENACEN e aproveitar os arraiás de julho com muito charme e conforto.

Atenção:
A promoção não contempla calça jeans, camisa social manga longa, camisa de flanela, camiseta de manga longa adulto, camisa de proteção e manta.

Promoção válida por tempo indeterminado e poderá ser encerrada sem aviso prévio. Corra para aproveitar.