Consulta confiável: Médico Oftalmologista atenderá em Guarda dos Ferreiros no dia 6 de junho
Especialista em glaucoma, catarata e outras doenças oculares atende no dia 6 de junho, com exame completo e desconto para aposentados e pensionistas
Especialista em glaucoma, catarata e outras doenças oculares atende no dia 6 de junho, com exame completo e desconto para aposentados e pensionistas
Atenção moradores de Guarda dos Ferreiros e região! O renomado médico oftalmologista Dr. Marcos Vinícius, especialista em glaucoma, catarata e diversas doenças dos olhos, estará atendendo na Clínica OdontoCompany no próximo dia 6 de junho (sexta-feira), a partir das 15h30.
Com uma carreira sólida e atuação em várias áreas da oftalmologia, Dr. Marcos Vinícius é conhecido pelo trabalho sério e de confiança, oferecendo um atendimento humanizado e preciso para quem busca cuidar da saúde ocular com qualidade.
O atendimento incluirá exame completo de vista, essencial para diagnóstico precoce de problemas oculares e indicação do melhor tratamento. Além disso, aposentados e pensionistas terão desconto especial, garantindo mais acessibilidade para quem precisa.
Marque já a sua consulta:
(34) 99984-1966
Clínica OdontoCompany – Guarda dos Ferreiros
Dia 6 de junho – às 15h30
Cuide da sua visão com quem entende do assunto. Dr. Marcos Vinícius: experiência, dedicação e confiança ao seu alcance !
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...
Dr. Diego Gontijo atende neste sábado na Clínica de Olhos em Guarda dos Ferreiros
OdontoCompany lança ação especial de Dia das Mães em Guarda dos Ferreiros com transfor...
Real Timbiras e Leões da Vila disputam a grande final da Copa Rural 2026 neste domingo em...