Na tarde desta terça-feira (11/02), parte da diretoria da Associação dos Moradores de Guarda dos Ferreiros (ASMOG) esteve reunida na Prefeitura Municipal de São Gotardo com o prefeito Makoto Sekita e seu vice, Lander Inácio. Durante o encontro, foram apresentadas diversas demandas da associação e da população do distrito, visando melhorias para a comunidade.
O prefeito Makoto e o vice Lander demonstraram grande atenção e receptividade às solicitações, sendo elogiados pela postura aberta ao diálogo e pelo compromisso com o desenvolvimento de Guarda dos Ferreiros. A administração municipal reforçou o compromisso de avaliar as demandas e buscar soluções para atender às necessidades da população.
Estiveram presentes na reunião o presidente da ASMOG, Sérgio Júnior, o contador Toninho da Unicontas, e Vorico, que realiza um excelente trabalho social através de um projeto de futebol com crianças adolescentes no campo da associação. Representando a imprensa local, o jornalista Aécio Gonçalves também acompanhou o encontro.
A ASMOG agradece a cordialidade e a disposição do prefeito Makoto e do vice Lander em ouvir e debater as questões fundamentais para o bem-estar dos moradores de Guarda dos Ferreiros. A associação segue firme em seu compromisso de atuar em prol da comunidade, buscando sempre avanços e melhorias para o distrito.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...
Dr. Diego Gontijo atende neste sábado na Clínica de Olhos em Guarda dos Ferreiros
OdontoCompany lança ação especial de Dia das Mães em Guarda dos Ferreiros com transfor...
Real Timbiras e Leões da Vila disputam a grande final da Copa Rural 2026 neste domingo em...