Assaltantes trocaram tiros com a pm de Carmo do Paranaíba na tarde desta terça-feira (04/04), na estrada vicinal de acesso a comunidade rural de São Bento. Eram quatro bandidos e dois conseguiram escapar.
Segundo informações a pm de Carmo do Paranaíba recebeu uma ligação dos militares da cidade de Lagoa Formosa relatando que bandidos em um automóvel GM/Monza de cor prata com placas de Carmo do Paranaíba haviam furtado uma residência e estariam vindo pela BR 354.
De posse das informações os policiais montaram uma operação de cerco bloqueio e ao se aproximarem do Morro do Pião eles foram informados que os autores haviam arrombado e furtado um sítio próximo a Campina Verde.
O veículo suspeito foi interceptado pelos policiais e ordenado que o mesmo parasse, porém ele empreendeu fuga pela BR 354 e somente foi alcançado na estrada vicinal de acesso a comunidade rural de São Bento, após perder o controle da direção e bater no barranco.
Um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo saiu do veículo e começou a atirar contra os policiais que revidaram e em seguida ele jogou a arma no chão e fugiu juntamente com outro comparsa pelo mato. Ficaram dois no veículo que não conseguiram sair devido a grande quantidade de objetos furtados no interior do automóvel.
Eles reagiram à prisão sendo necessário o uso de força física moderada para dominar os autores. Em seguida eles foram conduzidos até a 90ª CIA juntamente com os objetos furtados. Durante a confecção do Reds eles disseram que agora iriam descansar às custas do governo.Os autores foram identificados como sendo Warley dos Santos Pereira de 19 anos e Danilo Moreira Borges de 22 anos.
Foram furtados os seguintes objetos:
01 Aspirador de pó;
05 Botijões de gás;
04 Caixas de cerveja em lata;
01 Chapéu;
01 celular;
02 Cobertores;
01 Facão;
01 fogão de mesa;
01 Forno micro-ondas;
01 Gamela de metal;
01 Micro system;
01 Pacote de arroz;
06 Panelas;
04 Pneus;
01 Receptor de parabólica;
01 Roçadeira;
01 Sanduicheira.
Foram furtadas ainda várias peças de roupas, gavetas com utensílios e outros objetos.O guincho foi acionado e o veículo foi levado para o pátio credenciado pelo DETRAN.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...
Dr. Diego Gontijo atende neste sábado na Clínica de Olhos em Guarda dos Ferreiros
OdontoCompany lança ação especial de Dia das Mães em Guarda dos Ferreiros com transfor...
Real Timbiras e Leões da Vila disputam a grande final da Copa Rural 2026 neste domingo em...