Nesta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024, o Partido Social Democrático (PSD) anunciou oficialmente a pré-candidatura de Makoto Sekita e Lander Inácio à prefeitura de São Gotardo. A revelação foi feita na presença de lideranças, amigos e empresários. Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, Makoto Sekita, produtor rural e suplente a deputado estadual, expressou suas prioridades e determinação para o pleito.
No áudio, Makoto Sekita enfatizou o compromisso com o agronegócio e declarou que mesmo em caso de sair a vaga de deputado estadual, não abandonaria sua pré-candidatura à prefeitura para fazer um bom trabalho em prol da cidade. Por sua vez, Lander Inácio, atual vereador da legislatura em curso, traz consigo a experiência e o conhecimento adquiridos no exercício do cargo.
Nos próximos dias, aguarda-se a oficialização de outras pré-candidaturas à prefeitura, entre elas a de Gilberto Cândido de Oliveira, "Ganga", e da vereadora Denise Alves, prometendo assim uma disputa eleitoral acirrada e democrática, onde os cidadãos poderão escolher aqueles que melhor representam suas aspirações e necessidades.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Clínica de Olhos será inaugurada em Guarda dos Ferreiros nesta sexta com tecnologia de p...
Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferreiros lança Abril de Ofertas com descontos imperdí...
Licitação é publicada para construção da Escola Maria Luzia da Silva Morais em Guarda...
Sicoob Credisg inaugura moderna agência no Bairro Campestre e reforça compromisso como i...