Tire suas dúvidas na LLE Contabilidade em Guarda dos Ferreiros: Plantão de esclarecimento sobre declaração do Imposto de Renda 2024 será realizado neste sábado

Por Aécio Gonçalves 08/04/2024 - 22:16 hs

Se você está enfrentando dúvidas ou incertezas em relação à sua declaração do imposto de renda de 2024, não perca a oportunidade de participar do plantão de esclarecimento na LLE Contabilidade em Guarda dos Ferreiros neste sábado, dia 13 de abril de 2024. Venha receber orientação profissional e garantir que sua declaração seja feita de forma correta e sem complicações. Esteja pronto para aproveitar ao máximo esta valiosa oportunidade de esclarecimento e preparação para o cumprimento das suas obrigações fiscais.

A equipe de profissionais altamente qualificados da LLE Contabilidade estará disponível a partir das 9 horas da manhã para oferecer assistência personalizada e esclarecer qualquer dúvida relacionada à declaração do imposto de renda. Com a proximidade do prazo final para a entrega das declarações, é essencial que os contribuintes estejam bem informados e preparados para evitar problemas futuros.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de discutir questões específicas relacionadas à sua situação fiscal, como deduções, rendimentos, investimentos, entre outros. Além disso, a equipe da LLE Contabilidade fornecerá orientações sobre as mudanças e atualizações no processo de declaração de imposto de renda para o ano de 2024.

Independentemente da complexidade da sua situação financeira, os profissionais presentes no evento estarão preparados para oferecer orientação e assistência individualizada para garantir que todos os participantes possam cumprir suas obrigações fiscais de maneira precisa e eficiente. Esperamos por você na Av. Hermenegildo José de Oliveira 850 próximo a Drogaria Monte Sinai. Para maiores informações entre em contato no Whatsapp 34 98868-0495 ou ligue no 34 3671-7846.