Ônibus TRE AQUI: Último dia para regularização eleitoral em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 22/03/2024 - 08:31 hs
Foto: Jornalista Aécio Gonçalves
Ônibus TRE AQUI: Último dia para regularização eleitoral em Guarda dos Ferreiros
Ônibus TRE AQUI em Guarda dos Ferreiros

Hoje, dia 22 de março de 2024, marca o último dia do evento especial promovido em Guarda dos Ferreiros: a presença do Ônibus TRE Aqui em Guarda dos Ferreiros. 

Durante toda esta semana, desde o dia 18, o Pátio da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz tem sido o ponto de encontro para os cidadãos locais que desejam regularizar, cadastrar ou recadastrar seus títulos eleitorais. Os serviços oferecidos incluem desde a confecção de novos títulos até transferências de domicílio eleitoral e revisões de dados.

A importância deste evento não pode ser subestimada. O acesso facilitado aos serviços eleitorais é fundamental para garantir a participação cívica e fortalecer a democracia em nossa região. O Ônibus TRE Aqui representa um compromisso claro com esses valores, levando os recursos diretamente às comunidades.

Hoje, no último dia do evento, reiteramos o apelo para que todos os eleitores de Guarda dos Ferreiros e arredores compareçam ao Pátio da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz entre as 08:00 e as 17:00 horas. O atendimento será realizado por ordem de chegada, portanto, é crucial que os interessados não deixem para a última hora.

Cada eleitor que participa ativamente deste processo está contribuindo para fortalecer os alicerces da democracia em nossa sociedade. Se você ainda não teve a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral, este é o momento de agir. Venha e faça parte deste importante momento cívico.

Não perca esta oportunidade única de participar ativamente do processo democrático do país. Seu voto, sua voz e sua presença fazem a diferença. O Ônibus TRE Aqui está pronto para recebê-lo hoje, em Guarda dos Ferreiros.