Matrículas Abertas para o EJA - Educação de Jovens e Adultos 2024 em Guarda dos Ferreiros e São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 22/03/2024 - 08:25 hs

Uma oportunidade ímpar se apresenta para aqueles que desejam retomar seus estudos ou aprimorar seus conhecimentos: as matrículas para o EJA - Educação de Jovens e Adultos, estão oficialmente abertas para o ano de 2024. As vagas são oferecidas pela Escola Estadual Coronel Hermenegildo Ladeira em Guarda dos Ferreiros e pela Escola Municipal Professor Balena em São Gotardo.

Os interessados em participar deste programa educacional devem dirigir-se às respectivas escolas portando a documentação necessária, que inclui documentos pessoais originais e cópias como CPF, RG, comprovante de endereço, histórico e demais declarações que possam ser solicitadas.

O programa oferece uma metodologia adaptada às necessidades específicas dos alunos adultos, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para o aprendizado. Para esclarecer dúvidas adicionais ou obter mais informações sobre o programa, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de São Gotardo através do telefone 34 3671-8260 ou procurar pela Professora Júnia Freitas em Guarda dos Ferreiros na Escola Estadual Coronel Hermenegildo Ladeira ou pelo número 34 99736-9027.

Esta é uma chance valiosa para aqueles que buscam investir em sua educação e abrir novas portas para o futuro. Não deixe passar esta oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e alcançar seus objetivos acadêmicos. Matricule-se no EJA e dê um passo importante em direção ao seu crescimento pessoal e profissional.