Prefeitura de Rio Paranaíba realiza operação Tapa-Buracos em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 07/03/2024 - 13:52 hs

Na última quarta-feira, 6 de março de 2024, a Prefeitura de Rio Paranaíba deu início a uma importante operação de manutenção viária em Guarda dos Ferreiros. A ação, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, tem como objetivo principal a recuperação das vias públicas, garantindo a segurança e o conforto dos moradores e motoristas que transitam pela região.

O ponto de partida da operação foi na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, principal via da localidade. Com a utilização de maquinários especializados e equipes capacitadas, a Prefeitura está realizando a reparação dos buracos e irregularidades encontradas no asfalto, seguindo um cronograma meticulosamente planejado para abranger não apenas a Avenida Hermenegildo José de Oliveira, mas também outras ruas e avenidas em Guarda dos Ferreiros.

A comunidade de Guarda dos Ferreiros recebe com entusiasmo essa iniciativa, que representa não apenas um investimento na infraestrutura local, mas também um compromisso da administração municipal. A população é convidada a contribuir, reportando eventuais problemas de pavimentação à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, para que as devidas providências sejam tomadas.