Semana de Lives da Rádio Guarda dos Ferreiros: Entrevistas e matérias com os destaques da nossa região

Por Aécio Gonçalves 16/12/2023 - 07:30 hs

A Rádio Guarda dos Ferreiros protagonizou uma semana intensa de transmissões ao vivo, oferecendo aos ouvintes uma programação diversificada e repleta de conteúdo relevante. Quem perdeu as lives, pode conferir tudo nos links disponíveis. A semana foi marcada por estreias, entrevistas esclarecedoras e o lançamento de novos projetos.

A primeira grande novidade foi a estreia do programa "Política em Pauta". O espaço dedicado aos assuntos políticos abriu suas portas com uma entrevista exclusiva com o vereador Nilton Boaventura. O diálogo aberto e transparente proporcionou aos ouvintes uma visão mais aprofundada sobre as questões políticas que afetam diretamente a comunidade de Guarda dos Ferreiros.

Outro destaque foi a entrevista com a vereadora Denise Alves, que abordou o projeto da escola cívico-militar em São Gotardo. A discussão sobre educação e os impactos positivos desse modelo específico de ensino proporcionou uma conversa esclarecedora e relevante para os moradores da região.

O universo esportivo também marcou presença nas lives, com uma entrevista imperdível com Gilson Júnio. O organizador do primeiro Torneio de Férias de Futsal Feminino em Guarda dos Ferreiros compartilhou detalhes sobre o evento, destacando a importância do apoio da comunidade e a empolgação das equipes participantes.

A semana de lives encerrou-se com chave de ouro, apresentando a banda Loz e o lançamento da música "Hipócritas". A oportunidade de conhecer de perto o trabalho e as inspirações da banda proporcionou aos ouvintes uma experiência única e envolvente.

Além das emocionantes transmissões ao vivo da Rádio Guarda dos Ferreiros, a comunidade de São Gotardo também vivenciou um momento especial com a realização da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária e Benemérita. O evento, que aconteceu nesta semana, homenageou personalidades que se destacaram por suas contribuições significativas para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

Para aqueles que desejam reviver esses momentos ou que não puderam assistir às transmissões ao vivo, os links estão disponíveis para acesso. Inscreva-se no canal da Rádio Guarda dos Ferreiros no YouTube, @tvguardadosferreiros, e acesse o site oficial www.radioguardadosferreiros.com para ficar por dentro de todas as novidades e futuras transmissões.

A Rádio Guarda dos Ferreiros reafirma seu compromisso com a comunidade, proporcionando conteúdo de qualidade e promovendo a cultura, informação e entretenimento local. Fique ligado para não perder as próximas lives e continuar acompanhando o que há de melhor em Guarda dos Ferreiros e região !