1º Torneio de Férias de Futsal Feminino agita Guarda dos Ferreiros neste domingo com apoio da Prefeitura de Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 16/12/2023 - 07:15 hs

Guarda dos Ferreiros se prepara para receber o primeiro Torneio de Férias de Futsal Feminino, um evento que promete movimentar a comunidade e celebrar o talento das atletas locais. A iniciativa conta com o apoio integral da Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Esportes, que disponibiliza todas as condições necessárias para a realização do torneio.

O evento, marcado para acontecer amanhã, 17 de dezembro, na quadra de esportes próxima ao Super SSV, tem como destaque a participação de equipes que não cobram mensalidades das atletas, evidenciando um caráter social e inclusivo. A expectativa é de que a comunidade se una em peso para prestigiar e apoiar as jogadoras, consolidando o futsal feminino como uma prática esportiva de destaque no distrito.

Gilson Júnio, organizador do torneio, destaca a importância do evento para a promoção do esporte entre as mulheres locais. O torneio terá início às 8 horas da manhã e promete ser um dia repleto de emoções esportivas, com partidas acirradas e demonstrações do talento das jogadoras da região. 

Além dos jogos, o evento contará com a venda de alimentos, como picolés, pipoca, churrasquinho e cachorro-quente, para aqueles que desejam fazer um lanche e desfrutar do torneio com mais conforto. A comunidade está convidada a comparecer, torcer e apoiar o futsal feminino, que tem se destacado e feito a diferença no distrito.

Para quem não puder comparecer pessoalmente, os resultados e jogos podem ser acompanhados através do link https://copafacil.com/-i8m0

Participe, apoie e celebre o talento das mulheres no futsal de Guarda dos Ferreiros e região!