Mega Show Espetacular acontece nesta quinta-feira na ASMOG em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 29/11/2023 - 18:41 hs

Nesta quinta-feira (30/11) a ASMOG (Associação dos Moradores de Guarda dos Ferreiros), se transformará em um palco mágico para receber o “Mega Show Espetacular”. Essa é a primeira vez que a equipe da Bahia, reconhecida por suas performances grandiosas, traz seu espetáculo para a região.

A partir das 19 horas, prepare-se para uma noite cheia de emoção e alegria. O espetáculo conta com a presença especial de Frozen e outros personagens da Disney, além dos imponentes Transformers e a incrível novidade deste ano: dinossauros em tamanho real, proporcionando uma experiência única para todas as idades.

A equipe do Mega Show Espetacular é conhecida por seus efeitos especiais de tirar o fôlego. Prepare-se para entrar em um mundo de magia, cor e encanto. Além das atrações principais, o evento terá a animada batalha de TikTok, onde os participantes poderão mostrar todo o seu talento. A diversão é garantida.

Garanta o seu ingresso antecipado até amanhã, às 17 horas, por apenas R$ 10 reais. Após esse horário e na bilheteria do evento, o valor será de R$ 20 reais. Os ingressos estão à venda na sorveteria Paletarias do Danilo e também online no site outgo.com.br.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar mais de 25 atrações incríveis em uma única apresentação. Traga toda a família para esse espetáculo que promete marcar Guarda dos Ferreiros com muita alegria e diversão. Prepare-se para uma noite inesquecível.