Operação Black Friday realizada pela Polícia Militar obtém resultados importantes em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 25/11/2023 - 06:11 hs

Na última sexta-feira 25/11/2023, uma operação policial intensiva, denominada “Black Friday”, foi lançada em São Gotardo com o objetivo de fortalecer a segurança, prevenir crimes e garantir a tranquilidade durante a temporada movimentada de compras.

Os resultados da operação foram importantes, destacando o comprometimento das forças policiais em manter a ordem e a segurança pública. Entre os principais resultados alcançados, destacam-se:

Recuperação de Veículo Roubado: 

Um caminhonete Toyota Hilux, produto de furto na cidade de São Paulo, foi apreendida durante a operação..

A polícia efetuou a apreensão de peças e um para-choque de veículos, contribuindo para a desarticulação de atividades ilegais de desmanche, que muitas vezes alimentam o mercado negro de peças automotivas.

Fiscalização de Trânsito: 

Onze autuações de trânsito foram lavradas durante a operação. 

Prisões e Cumprimento de Mandados: 

A operação resultou em duas prisões por lesão corporal, demonstrando uma resposta firme da polícia diante de infrações graves. Além disso, um mandado de prisão foi cumprido, envolvendo um indivíduo envolvido em casos de roubo e homicídio.

A operação contornou um esquema de policiamento estratégico, com agentes a pé e motorizados, intensificando a presença policial nas áreas comerciais da cidade. Essa abordagem proativa visa não apenas reagir a incidentes, mas também dissuadir atividades criminosas.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo