Participe hoje da passeata e roda de conversa sobre o Maio Amarelo, Vermelho e Laranja em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 28/05/2023 - 20:54 hs

Participe conosco e una-se aos estudantes da Escola Municipal Maria Luiza da Silva Morais em uma emocionante passeata em apoio às campanhas do Maio Amarelo, Vermelho e Laranja em Guarda dos Ferreiros.

A concentração terá início às 14h30 na própria escola, e logo em seguida haverá uma passeata, percorrendo a Avenida Hermenegildo José de Oliveira. Durante o trajeto, estaremos levantando nossas vozes em prol da segurança no trânsito. da prevenção de acidentes de trânsito, da conscientização sobre o câncer bucal, da importância da prevenção da hepatite e do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após a passeata, às 15h30, teremos uma roda de conversa enriquecedora com profissionais altamente qualificados. Teremos a honra de receber a Dra. Bruna, renomada dentista, que trará valiosas informações sobre a prevenção do câncer bucal.

A enfermeira Alexandra Duarte compartilhará seu conhecimento sobre a prevenção da hepatite, enquanto Cid Queiroz e Josiane Roberta, representantes do Conselho Tutelar, nos orientarão sobre a importância da prevenção e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Além disso, contaremos com a presença de Lucas Goulart e Elizamara Marçal, investigadores de polícia, que trarão valiosas orientações sobre a prevenção de acidentes no trânsito.

Essa ação é realizada com o apoio imprescindível da Prefeitura de Rio Paranaíba, que está empenhada em promover iniciativas voltadas para o bem-estar e a segurança de nossa comunidade. 

Convidamos você a fazer parte desse movimento de conscientização e prevenção ! Sua participação é fundamental para o sucesso dessa iniciativa. Compartilhe essa mensagem, marque seus amigos e familiares e venha fazer a diferença em nossa comunidade.