Confira como foi o encerramento da Festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 08/05/2023 - 11:06 hs

Com muita emoção e gratidão, foi encerrada neste domingo 07 de maio, com chave de ouro a Festa de Santa Cruz ! Foram dias intensos de celebração, unindo fé, tradição e alegria em uma programação repleta de momentos especiais.

Neste ano, tivemos o privilégio de comemorar os 10 anos de nossa querida Paróquia, e para celebrar essa data tão importante, foi realizada uma Missa especial no Santuário. Agradecemos a Deus por todas as bênçãos recebidas ao longo dessa década, fortalecendo ainda mais a nossa fé e união como comunidade.

Além da missa, tivemos muitas atrações que encantaram os participantes. O encontro de carros antigos trouxe um pedacinho do passado, relembrando a história e a evolução dos veículos. Foi uma verdadeira viagem no tempo, despertando nostalgia e encantamento em cada olhar.

E que tal a oportunidade de ganhar uma moto? O sorteio foi um momento de grande expectativa e emoção, onde todos tiveram a chance de levar para casa esse incrível prêmio. Parabéns a felizarda Isabel que foi agraciada com esse presente especial !

Nas barraquinhas, podemos saborear delícias gastronômicas, agradando a todos os paladares. Foi um festival de sabores que aguçaram os sentidos de todos os presentes.

E para encerrar essa festa em grande estilo, contamos com o show vibrante e contagiante de Neivy Santos. Sua voz e carisma contagiaram a todos, fazendo-nos dançar, cantar e vibrar juntos ao som de diversos sucessos. Foi um verdadeiro espetáculo que marcou o coração de cada espectador.

A Festa de Santa Cruz, além de fortalecer nossa devoção, fortaleceu laços de amizade e união entre todos os participantes. Foram dias de celebração intensa, onde nos sentimos encorajados por estarmos reunidos em um evento tão especial.

Agradecemos a todos que desejaram o sucesso dessa festa: aos organizadores, voluntários, patrocinadores e, é claro, a todos que compareceram e fizeram desse evento um momento único e vivido. Até a próxima edição da Festa de Santa Cruz. Que possamos continuar fortalecendo nossos vínculos comunitários e celebrando a vida em cada encontro.