Encerramento da Festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros: Venha participar nesta noite do Terço, Missa, Barraquinhas, Show de prêmios e show com Neivy Santos

Por Aécio Gonçalves 06/05/2023 - 14:53 hs

A emocionante festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros chega ao seu grandioso encerramento neste domingo, 07 de maio, prometendo uma noite repleta de fé, diversão e prêmios incríveis. Prepare-se para uma programação imperdível, com o terço às 18h20, seguido pela missa às 19 horas, além de barraquinhas, parque de diversões e o tão aguardado sorteio do Show de Prêmios, que terá como prêmio principal uma moto 0 km. E para animar ainda mais a noite, teremos o envolvente show de piseiro/forró com Neivy Santos.

A partir das 18h20, o Santuário de Santa Cruz receberá a recitação do terço, um momento de recolhimento e devoção para elevar nossas preces e agradecimentos. Em seguida, às 19 horas, a missa será celebrada, proporcionando um momento de profunda espiritualidade e conexão com a fé, para encerrar a festa de Santa Cruz na Guarda dos Ferreiros com uma cerimônia solene e cheia de significado.

Além das atividades religiosas, a festa continua com suas famosas barraquinhas, que oferecem uma variedade de opções gastronômicas deliciosas. Delicie-se com quitutes tradicionais, petiscos saborosos e pratos irresistíveis enquanto aproveita a atmosfera festiva e aconchegante do local.

Para os mais aventureiros, o parque de diversões Aza Branca estará presente, oferecendo brinquedos emocionantes e jogos divertidos para todas as idades. Será uma oportunidade única de criar memórias felizes em família, com muita adrenalina e risadas.

E não podemos deixar de mencionar o sorteio do Show de Prêmios, com destaque para o prêmio principal: uma moto 0 km. Prepare-se para a espera e a emoção de ver quem será o grande sortudo(a) a levar para casa essa incrível moto. Além disso, diversos outros prêmios serão sorteados garantindo a diversão e a possibilidade de sair com um presente especial.

E para encerrar a festa em grande estilo, teremos o show contagiante de piseiro/forró com Neivy Santos. Prepare-se para dançar e se divertir ao som de ritmos envolventes, contagiantes e típicos do Nordeste brasileiro. Será uma apresentação empolgante, repleta de energia e talento musical.

Não perca o fechamento da festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros neste domingo. Venha participar das atividades religiosas, curtir das barraquinhas, se divertir no parque de diversões, torcer no sorteio do Show de Prêmios e se encantar com o show de Neivy Santos. Uma noite inesquecível de celebrar, diversão e prêmios emocionantes espera por você!