Domingo na Festa de Santa Cruz tem: Almoço na Barraquinha, show com Lindamiria Sobral, DJ Buchecha e Encontro de Carros Antigos

Por Aécio Gonçalves 06/05/2023 - 14:47 hs

Venha saborear um delicioso almoço na barraquinha da Paróquia neste domingo e aproveite uma tarde repleta de animação na festa de Santa Cruz, em Guarda dos Ferreiros. Além disso, prepare-se para uma apresentação incrível do DJ Buchecha e para se encantar com o encontro de carros antigos.

A partir de 11:00 horas, a barraquinha estará pronta para receber você ! Delicie-se com um almoço preparado com todo o carinho e sabor e acompanhe o show da talentosa Lindamiria Sobral.

Quem também vai levar um ritmo contagiante é o DJ Buchecha, um dos mais expressivos artistas da nossa região. Com um repertório diversificado, que inclui desde sucessos do funk hits atuais, Buchecha comanda as pick-ups e promete fazer todos dançarem e se divertirem ao máximo.

Além disso, durante a tarde, haverá o tradicional encontro de carros antigos, trazendo relíquias automobilísticas que encantarão os apaixonados por automóveis. Será uma oportunidade única de apreciar a beleza e a história desses veículos clássicos, admirar a dedicação dos colecionadores.

A festa de Santa Cruz na Guarda dos Ferreiros é o cenário perfeito para reunir boa comida, música envolvente e nostalgia dos carros antigos. Traga sua família e amigos para desfrutar de um almoço saboroso na barraquinha, dançar ao som do DJ Buchecha e se maravilhar com o encontro de carros antigos.

Venha comemorar conosco na festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros!