Confira a programação completa deste domingo na Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros e venha saborear um delicioso almoço às 11 horas na barraca da Paróquia

Por Aécio Gonçalves 11/09/2022 - 09:11 hs

Diversos fiéis se reuniram na noite deste último sábado (10/09) no Santuário Santa Cruz para participar das comemorações da Festa de Exaltação da Santa Cruz realizada em Guarda dos Ferreiros. A animada noite contou com as barraquinhas que ficaram lotadas, park de diversão e o show do cantor Edmilson Pereira que mais uma vez mostrou muito talento, animação e um repertório que fez a galera tirar o pé do chão.

Vale ressaltar que a festa segue muito organizada, com segurança interna no pátio do santuário, presença da Polícia Militar, ambulância e outras ações que proporcionam um ambiente seguro e acolhedor pra todas famílias.

A programação segue neste domingo às 10:00 horas coma  celebração da Santa Missa com as crianças e Novena da Santa Cruz. Será servido um delicioso almoço ( Arroz, Tutu, Macarrão, Salada, Carne de Porco, Carne com Batata) à partir das 11:00 horas na barraca da Paróquia.

Venha almoçar com sua família e amigos, curtir uma tarde festiva com comida boa, cerveja gelada e muita música. A programação prossegue às 19:00 horas com a Santa Missa e Novena da Santa Cruz e logo após movimentação nas barraquinhas, park de diversão e músicas.