Participe neste sábado da Santa Missa e show com Edmilson Pereira na Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 10/09/2022 - 10:36 hs

Segue neste sábado (10/09) a programação da Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros. Voltada para todos os moradores do distrito, a festividade religiosa tem sido prestigiada por diversas pessoas que tem participado das celebrações.

Logo mais às 18:30 haverá o Santo Terço no Santuário e às 19:00 horas Celebração da Santa Missa e Novena da Santa Cruz. Quem estará presente mais uma vez na festividade é o cantor Edmilson Pereira para trazer um show bastante animado contendo músicas de diversos estilos. A apresentação está prevista para começar às 20:30.

A estrutura do evento é completa, contando com o Adventury Center Park funcionando com vários brinquedos, barraquinhas com bebidas, churrasco, feijão tropeiro, batata frita, caldos, galinhada e outras opções, sonorização de qualidade com a equipe Top Som e segurança completa.

A festa segue até o dia (14/09) e você acompanha a cobertura em nosso site e redes sociais (Youtube TV Guarda dos Ferreiros e Facebook Aécio Gonçalves). Confira abaixo vídeos com alguns momentos da festa nesta última sexta-feira (09/09) e a programação completa.