Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros: Confira a programação desta sexta-feira (09/09)

Por Aécio Gonçalves 09/09/2022 - 10:35 hs

O segundo dia da Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros nesta sexta-feira (09/09), tem uma excelente programação religiosa e artística. A tradicional festa foi preparada com muita organização e carinho para proporcionar momentos de muita fé e alegria para todos.

A programação começa às 18:30 com o Santo Terço no Santuário e às 19:00 horas Celebração da Santa Missa e Novena da Santa Cruz. No palco montado ao lado do Santuário quem se apresenta nesta noite é a dupla Ciro e Dylon que promete agitar o público com diversos sucessos.

A estrutura do evento é completa, contando com o Adventury Center Park funcionando com vários brinquedos, barraquinhas com bebidas, churrasco, feijão tropeiro, batata frita, caldos, galinhada e outras opções, sonorização de qualidade com a equipe Top Som e segurança completa.

A festa segue até o dia (14/09) e você acompanha a cobertura em nosso site e redes sociais (Youtube TV Guarda dos Ferreiros e Facebook Aécio Gonçalves). Confira abaixo vídeos com alguns momentos da festa nesta última quinta-feira (08/09) e a programação completa.