Duas pessoas morrem em acidente entre carros na BR-354, entrada de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 03/09/2022 - 02:46 hs

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (02/09), no KM-329 da BR-354. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. A batida envolveu três carros e aconteceu no acesso ao distrito de Guarda dos Ferreiros próximo a Ivan Madeiras. Vale ressaltar que infelizmente diversos acidentes já aconteceram no mesmo local devido a falta de um trevo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão envolveu um GM/Corsa Sedam Premium, de cor branca, uma picape VW/Saveiro de cor cinza e um VW/Polo cor prata.

A motorista do GM/Corsa, Francisca Maria Camilo da Silva, de 49 anos, natural Teresina/PI, morreu no local e o passageiro que estava no banco dianteiro, Nathanael Costa de Sousa, de 22 anos, natural de Augustinópolis/TO, morreu horas depois de dar entrada na Unidade Hospitalar da cidade de São Gotardo.

Já o outro passageiro, João Vitor da Silva Araújo, de 20 anos, que estava no banco traseiro sofreu ferimentos graves nos membros inferiores.

O motorista Arlindo Toshio Watanabe, de 59 anos, da picape VW/Saveiro, apresentava suspeita de fratura em três costelas e o passageiro, de 17 anos, queixava de dor nos pés. A motorista Julia Priolli Martoani, do VW/Polo não sofreu ferimentos. Os documentos dos condutores e dos veículos estavam regulares.

Fonte: Clube Notícias/Toninho Cury