Paróquia Santa Cruz divulga programação da Festa em Exaltação a Santa Cruz que será realizada em Setembro em Guarda dos Ferreiros

Festa começa no dia 08 de Setembro em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 29/08/2022 - 19:23 hs
Foto: Jornalista Aécio Gonçalves
Paróquia Santa Cruz divulga programação da Festa em Exaltação a Santa Cruz que será realizada em Setembro em Guarda dos Ferreiros
Paróquia Santa Cruz - Guarda dos Ferreiros

Devoção, tradição e comunhão. A Paróquia Santa Cruz divulgou a programação completa da Festa em Exaltação a Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros. A festividade chega a mais uma edição e será realizada de 08 à 14 de Setembro.

A população do Distrito e toda região vai poder participar das programações religiosas e festivas.  A Festa em Exaltação a Santa Cruz acontece todos os anos, sendo uma tradição religiosa importante.

A programação  religiosa contará com  terços, missas, novena da Santa Cruz e no dia 14 de Setembro, dia da Exaltação da Santa Cruz, haverá também procissão. Já a programação festiva será bastante movimentada com shows, barraquinhas e parque de diversões.

Nosso site em breve realizará uma entrevista com o Padre José Antônio para trazer maiores detalhes sobre a festa. Estaremos mais uma vez realizando a cobertura através de matérias, vídeos e fotos.

Confira a programação completa: