Nesta última sexta-feira (15/07), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, comunicou ao presidente da Copasa que irá romper o contrato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais.
Segundo ele, um processo licitatório será aberto para a prestação dos serviços de água e esgoto no município. Falcão ressaltou que a comissão criada para avaliar o contrato entre a prefeitura e empresa apontou irregularidades, entre elas, a ausência de um processo de licitação para a contratação da Copasa em 2008.
Os moradores de São Gotardo relataram nos últimos dias, mais uma vez a falta do abastecimento de água em diversos bairros. As contas continuam chegando todos os meses, sem o devido retorno, um serviço de qualidade e eficiente. Neste momento as preocupações da administração parecem outras, falta posicionamento e ações concretas para tentar solucionar problemas que fazem parte do cotidiano dos moradores.
É lamentável ver o exemplo de ação em cidades vizinhas, enquanto em nossa terra, a situação permanece sem atitudes. Muito estão cumprindo bem o papel de se calar diante de tanto comodismo, mas a população que sofre tem que reagir, cobrando não apenas nas redes sociais, mas buscando de forma efetiva seus direitos. Uma cidade próspera, nossa São Gotardo, precisa de qualidade de vida, mais responsabilidade dos administradores para a população ter as dificuldades resolvidas e menos descaso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Campanha eleitoral começa nesta terça-feira, e propaganda no dia 26; veja as regras
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Drogaria Farmax 2 é a farmácia de plantão em Guarda dos Ferreiros neste fim de semana
É hoje ! Prefeitura de Rio Paranaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em Gua...