Dia da Pizza é comemorado neste domingo,10 de julho. Conheça o Cantinho da Pizza em Guarda dos Ferreiros

Para pedir uma deliciosa massa no conforto de sua casa, Guarda dos Ferreiros conta com o Cantinho da Pizza

Por Aécio Gonçalves 09/07/2022 - 07:37 hs

Neste domingo 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. Símbolo do paladar italiano, diversas pessoas no mundo todo amam saborear uma deliciosa Pizza. No Brasil a data foi instituída em 1985 pelo secretário de Turismo Caio Luiz de Carvalho, durante um concurso para escolher a melhor Pizza.

Para pedir uma deliciosa massa no conforto de sua casa, Guarda dos Ferreiros conta com o Cantinho da Pizza. De acordo com as informações do empresário Christian Marra, o Cantinho da Pizza foi aberto como empresa em 2015 e iniciou suas atividades em 2016, tendo como proposta unir o prazer da culinária com o retorno financeiro.

No começo de tudo, Christian fazia as pizzas e sua esposa Bruna realizava as entregas. Com o passar dos meses, foi notado que a demanda estava aumentando muito, por isso, foi contratado um entregador. Depois de um ano, foi decidido construir um pequeno cômodo na frente de sua casa, para atender os clientes que desejavam comer no local.

Em 2019, com o início da pandemia do Covid-19, o Cantinho da Pizza teve que trabalhar apenas no sistema de entregas. Agora em 2022, mesmo com o término da pandemia, continua apenas o sistema de entregas, mas Christian ressaltou que pensa retornar ao atendimento com mesas, e em breve isso será novamente possível.

Christian e Bruna aproveitaram ainda o espaço em nosso site para agradecer todos os clientes e amigos pela parceria nestes 7 anos. O slogan resume bem o trabalho. " Cantinho da Pizza", a arte em fazer pizza".

Siga a nossa dica leitores. Pizza com qualidade, capricho e muito sabor é no Cantinho da Pizza. Aproveite essa data especial para pedir a sua no Disk-Pizza: 34 99834-1715. O horário de funcionamento é de quarta à domingo das 18:30 às 22:00 horas. Confira abaixo o cardápio do Cantinho da Pizza: