1ª Copa Guardiana de Futebol: Guardinense vence Fininho e mantém 100% de aproveitamento

Com o resultado, o Guardinense chega a 9 pontos e espera o resultado de Ajax x Botafogo que jogam neste próximo domingo (29/05) para saber em qual posição ficará em seu grupo.

Por Aécio Gonçalves 24/05/2022 - 08:25 hs

Neste domingo (22/05) pela terceira rodada da 1ª  Copa Guardiana de Futebol de Campo no campo da ASMOG o Guardinense derrotou o Fininho por 1 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição.

Wesley Palbinha fez o tento da vitória do Guardinense que chegou ao seu terceiro triunfo seguido. A defesa do Guardinense chega também ao terceiro jogo sem saber o que é sofrer gols. O jogo foi bastante equilibrado, com boas atuações dos goleiros Lica (Fininho) e Joãozinho (Guardinense) que evitaram mais gols. 

Com o resultado, o Guardinense chega a 9 pontos e espera o resultado de Ajax x Botafogo que jogam neste próximo domingo (29/05) para saber em qual posição ficará em seu grupo. O Fininho também já classificado para as quartas de final, também espera o jogo do fim de semana para definir se avança em primeiro ou segundo lugar em seu grupo.

Confira o jogo entre Guardinense X Fininho que teve transmissão da TV Guarda dos Ferreiros no Youtube e Facebook Aécio Gonçalves: